Policial

Acusado de estupro é preso, porém não é autuado em flagrante porque delegacia estava fechada.

Os policiais militares de Independência, prenderam na sexta-feira santa (03), um jovem de 25 anos, identificado como Daniel Wellington da Silva, residente na localidade de Miramar, onde foi preso.

Daniel, é acusado de na quinta-feira (02), tem estuprado por volta das 22 horas, na mesma localidade e após uma bebedeira, a adolescente menor de idade C.C.F.S, de apenas 16 anos.

O fato chegou ao conhecimento da polícia, por volta das 09h10min da sexta-feira santa. Os polícias imediatamente saíram em diligencia e conseguiram prender o acusado.

Daniel, foi conduzido, juntamente com a vitima, para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, onde os procedimentos cabíveis, seriam realizados. Porém, devido a uma exigência do procedimento, os polícias tiveram que se deslocar até a cidade de Tauá, onde um exame de corpo e delito foi realizado por um médico do Instituto Médico Legal, para a comprovação do estupro.

O fato é que os polícias, só conseguiram retornar para a regional em Crateús, por volta das 20 horas, não sendo mais possível, a realização do auto de prisão em flagrante, porque de segunda à sexta, a Delegacia Regional de Polícia Civil, só recebe ocorrências, até as 18h. Após esse horário só em delegacias plantonistas, a mais próxima, fica em Sobral, distante a 216 km.

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!