Policial

Prefeito de Monsenhor Tabosa é assaltado em Fortaleza.

jeova_e_leticia-765x485
                                   (FOTO: Dorismar Rodrigues | Página Aberta)

O prefeito da cidade de Monsenhor Tabosa, Jeová Madeiro, foi vitima de assalto no início da noite deste domingo (05) em Fortaleza.

Segundo informações apuradas pelo blog, ele estava acompanhado de sua esposa, quando foi abordado por elementos armados, que anunciaram o assalto e levaram o seu veículo, uma Hilux Branca, de placa ORY 9808.

O fato aconteceu na Avenida Heráclito Graça, próximo ao Pão de Açúcar na capital cearense.

11076096_10153208657394699_1574294499_n

O irmão do prefeito, Wando Madeiro, postou uma nota em sua página no Facebook, comentando o caso. Nossa reportagem conversou com o empresário Wando Madeiro, porém ele nos disse, que tanto Dr. Jeová, quanto a primeira Dama Dona Letícia Pontes estão bem. O prejuízo foi apenas material.

OUTRO CASO.

Um outro assalto, que veio a acontecer em Fortaleza na última quinta-feira (02), foi com o ex vice-prefeito de Tamboril Raimundo do PT. Segundo as informações, ele estava acompanhado do filho e de uma amiga, quando vinham para Tamboril, quando teve o carro em que estava levada por assaltantes, além do carro, todos os pertences pessoais dos três ocupantes foram levados, e ate a presente data, apenas o carro foi localizado.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm