O governador Camilo Santana iniciou na tarde desta segunda-feira (6), no Palácio da Abolição, uma série de reuniões com prefeitos cearenses. A intenção é ouvir as principais demandas dos gestores e firmar parcerias com os municípios.
Os primeiros prefeitos recebidos no gabinete foram Alexandre Gomes (Acaraú) e Ivonete Mateus Pereira (Cascavel). Em seguida, reúnem-se com o governador os gestores Divaldo Carneiro Soares (Viçosa do Ceará), Carlos Henrique de Azevedo (Paraipaba), Dr. Alexandre (Pacatuba), Ana Teresa (Jaguaruana), Ivan Silvério (Aracati), Cirilo Pimenta (Quixeramobim), José Leite Gonçalves (Barbalha), Celso Crisóstomo (Canindé) e Veveu Arruda (Sobral).
“Reitero que este é um governo de diálogo e, assim como fizemos com os deputados estaduais, federais e os movimentos sociais, vamos conversar com os prefeitos para entender as necessidades de cada município”, afirmou o governador Camilo Santana.
Neste três primeiros meses de gestão, o governador já conversou com quase todos os deputados estaduais – todos foram convidados – e grande parte dos federais. Além disso, Camilo já recebeu no gabinete o MST, Fetraece e Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB).