Policial

Mozart Monteiro assume como novo diretor da escola profissional de Tamboril.a

11134307_10153212923629699_1020321635_n

O professor Mozart Monteiro, tomou posse nesta segunda-feira (06), como novo diretor da Escola de Educação Profissional Antonio Mota Filho de Tamboril.

A solenidade contou com a presença da diretora da CREDE 13, professora Marta Leuda, e de vários educadores de Monsenhor Tabosa, que vieram prestigiar a posse do novo diretor.

As boas vindas ao Diretor Mozart, foi recheada de discursos, em sua maioria feito por alunos, representando as turmas e os projetos em desenvolvimento na escola.

A diretora da CREDE 13 Marta Leuda, ressaltou a capacidade de gestão do novo diretor, e disse que o trabalho que ele desenvolveu frente a escola estadual Adauto Bezerra em Monsenhor Tabosa, lhe credenciaram para que ele pudesse vir a assumir a direção da escola profissionalizante de Tamboril.

A coordenadora da escola, professora Aucimeire Coriolano, deu as boas vindas ao professor Mozart, ressaltando o empenho e a continuidade do trabalho que vinha sendo desenvolvido pela Professora Tatiane Castro.

Muitos alunos, us11119377_10153212923639699_680355274_naram a palavra e pediram ao novo diretor, apoio aos diversos projetos em desenvolvimento na escola, fruto de muita dedicação e esforço.

Em suas palavras, o professor Mozart, falou da alegria e da responsabilidade em assumir a escola Antonio Mota Filho, que segundo ele não é só uma escola de Tamboril, mas sim da região, já que alunos de outros municípios ali também estão tendo a oportunidade de estudar.

Mozart, falou da determinação que tem em dar continuar ao excelente trabalho que já vem sendo desenvolvido, e ressaltou que com o passar do tempo, o dialogo irá nortear a sua gestão frente a escola.

Em entrevista ao Jornal A HORA DA VERDADE da Feiticeiro FM, o novo diretor ressaltou a alegria e a responsabilidade do novo desafio. Mozart lembrou, que Tamboril hoje é referência na Educação Contextualizada, e experiências como essa serão aproveitadas na sua gestão à frente da escola.

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Alerta: Conteúdo protegido !!