Policial

Gabriela Gomes é a nova presidente do conselho que defende crianças e adolescentes em Tamboril

10410236_630618330415913_5483606461572508439_n
                                                            (FOTO: Alan Sampaio)

A suplente de vereadora Gabriela Gomes, é a nova presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente do município de Tamboril. Ela foi escolhida por aclamação, após Maria da Penha, que ocupava a função anteriormente, decidiu entregar a presidência, alegando falta de tempo pra gerir a pasta.

Gabriela Gomes, chega a presidência do maior órgão em atuação na defesa das crianças e adolescentes de Tamboril, com vasta experiência. Por duas vezes, ela foi eleita com grande votação para o cargo de conselheira tutelar do município, função que desempenhou por mais de seis anos, sempre com dedicação e disponibilidade. 

Antes de assumir a presidência, a suplente de vereadora, vinha desempenhando muito bem, diga-se de passagem, o posto de articuladora do SELO UNICEF no município, tendo inclusive colaborado no último dia 31 de março, na realização da quinta conferência municipal dos direitos da criança e do adolescente, que foi realizado pelo conselho na qual ela assume e pela Secretária do Trabalho e Assistência Social de Tamboril.

A escola de Gabriela Gomes, tem a simpatia de diversos setores e entidades do município, que enxergam nela a possibilidade de uma trabalho com mais afinco frente as mazelas que envolve crianças e adolescentes no município. 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!