Policial

Polícia Civil prende assaltante de banco em Pacatuba

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prenderam na tarde desta terça feira (07), um homem envolvido no roubo a agência do Banco do Brasil na sede do Departamento Estadual de Transito (Detran) em Fortaleza. O Crime ocorreu no último dia 11 e desde então os policiais estavam à procura do criminoso.

Reginaldo Sobrinho da Silva (29), que já responde por homicídio e estava em liberdade condicional, foi capturado na localidade da Pavuna, no município da Pacatuba, na Área Integrada de Segurança 08 (AIS 08). No momento da abordagem, o homem estava em um veículo modelo Saveiro e com ele os policiais apreenderam um revólver calibre 38 municiado.

De acordo com o delegado Raphael Vilarinho, titular da DRF, o homem é suspeito de participar de um assalto a uma agencia do banco do Brasil no Detran, localizado no bairro Maraponga. Além de ser suspeito de roubo a estabelecimentos comerciais e residências. “Já estávamos investigando o Reginaldo pela suspeita da participação dele em vários crimes. Com a prisão dele, com certeza vai ser reconhecido por várias vítimas”, frisou o delegado.

O homem foi conduzido à sede a DRF onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. As investigações seguem no sentido de capturar o comparsa de Reginaldo, que participou do assalto ao banco.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!