Policial

Tamboril – Um morre e outro fica gravemente ferido em acidente envolvendo motocicleta.

11158164_10153226874139699_790661264_n

Na noite deste domingo (12), por volta das 19h00min, mais um acidente de trânsito com vitima fatal foi registrado no município de Tamboril, mais precisamente no Bairro Alto da Torre.

O acidente, envolveu uma Pick Up Fiat Strada, de cor verde, 2011 e placas OCH – 9316, que seguia sentido Cruzeta com quando ocupantes, e uma moto BROS de cor laranja com dois ocupantes, ambos sem o capacetes.

Segundo informações de populares o piloto da motocicleta que possivelmente estava embriagado, vinha conduzindo a mesma fazendo “zig-zags” no asfalto quando entrou na contramão e colidiu na lateral da Pick Up.

11156891_10153226874079699_1048430907_n

O barulho foi muito grande e eu cheguei a pensar que tinha sido uma “barruada” entre dois carros grandes”, disse uma moradora que reside no local.

Devido o impacto, os dois rapazes que estavam na motocicleta, foram jogadas uma 20 metros de distancia.

O moto era conduzida por Thiago Nauemberg Feitosa Peres, (mais conhecido como Tiago da Corrinha), 28 anos, filho de Francisco Jorge Peres e Maria do Socorro Feitosa Peres, ficou gravemente ferido, foi socorrida para o hospital e levado para Sobral, com várias lesões graves pelo corpo.

Já o garupeiro de nome José Maurício de Araújo Marques (mais conhecido como Bacurim, 61 anos, tamborilense, filho de Sebastião Araújo Marques e Suzana de Araújo Marques.

Bacurim, como é chamado e conhecido por todos chegou a bater com a cabeça no meio fio e sofreu também várias escoriações graves, ele foi socorrido para o hospital e transferido para Sobral, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar em Sobral.

O condutor do carro, foi identificado como Carlos Alberto Gomes Rodrigues, 26 anos, natural de Crateús, estudante, habilitado, filho de Francisco Rodrigues da Silva e Laíde Gomes Rodrigues. Ele permaneceu no local até a chegada da polícia e do socorro.

O ocorrência, foi prontamente atendida pela Polícia Militar, sob o comando do competente Sargento Gomes e Soldados Agenaro, Silva e Lima.

Os veículos envolvidos no acidente foram recolhidos para o pátio desta Delegacia de Polícia Civil de Tamboril, e estão sob a responsabilidade do delegado Dr. Luciano Lacerda.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!