Policial

52 motos irregulares foram apreendidas pelo Demutran no município de Ipu.

iPU_MOTOS

O Departamento Municipal de Trânsito está realizando no município a “Operação Legalidade” em conjunto com a Guarda Municipal, com o objetivo de coibir abusos no trânsito tais como veículos circulando de maneira irregular, motoristas sem habilitação, descargas alteradas e documentação atrasada.

Segundo o diretor geral da Autarquia, Major Eucir de Castro, as operações vêm sendo realizadas todos os dias principalmente no fim de semana, onde segundo ele os abusos são mais cometidos. “Desencadeamos essa operação nesses dois dias, sábado e domingo, onde culminou com apreensão de mais de 50 veículos todos eles apreendidos na seguinte situação: ou não tinha placa, condutor sem capacete e deste condutores 99% sem habilitação”, destacou Castro.

Entre os dias 11 e 12 de abril (fim de semana passado), foram apreendidas 52 motocicletas que segundo o secretário 99% dos veículos apreendido estavam rodando de forma irregularmente.

De acordo com ele a ação busca coibir a prática de assaltos com o uso de motocicletas sem placa circulando de forma irregular no município. “Dado a esse grande número de assalto em Ipu e região onde os assaltantes estão pilotando motos sem placas ou com placa adulterada onde através de uma determinação do Comando da Polícia Militar e da Justiça a realização destas operações no município de Ipu”, disse.

Imparcialidade

Na operação a Autarquia Municipal de Trânsito visa aplica na conduta de “imparcialidade política”. “Gostaria de dizer a sociedade que estamos fazendo um trabalho imparcial, dependente de Política A ou B. A determinação é que a gente faça a imparcialidade. Para você ver a transparência do nosso trabalho até a moto de um sobrinho do prefeito que estava circulando da mesma condições das demais, está aqui [sede da autarquia] apreendida” frisou.

(Ipu Notícias)

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Alerta: Conteúdo protegido !!