Policial

Polícia aprende 30Kg de Crack descarregada de um avião em Boa Viagem.

11146044_10153230645754699_556093543_n

A Polícia Militar de Boa Viagem, recebeu por volta das 17h00min desta terça-feira (14), uma denuncia anônima, dando conta do descarregamento de droga que chegaria aquele município através de um avião, segundo a denúncia, a droga seria descarregada no campo de aviação daquele município.

A Polícia seguiu para o local, e logo se deparou com um veículo Doblô, 2007 de cor cinza e placas MYX – 9366 de Ipojuca – Pernambuco. Na ação também foi preso um homem que ainda não foi identificado, porém informação dão conta que o mesmo responde pelo apelido de “Barata”. Em depoimento ele disse que estava no local apenas pra fumar uma baseado, e não tem nenhum ligação com o descarregamento de droga.

Ao todo os policiais prenderam 30 quilos de Crack, que foi descarregada por um avião de pequeno porte, a pequena aeronave, ao presenciar a aproximação da polícia, desistiu de pousar e fugiu do local. A droga estava em duas malas, utilizadas normalmente em viagens.

A ação e apreensão teve a frente os polícias civil e militar através do Major Assis, Sargento Freitas, Inspetor Cássio e Delegado Dr. Inácio.

(FOTO: Divulgação/PM)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!