Policial

Tamboril – Ônibus colide na traseira de moto sem sinalização e com condutor embriagado.

10667668_736608183055536_690209238_o1411417322
(Imagem Ilustrativa)

Por muito pouco, uma tragédia não aconteceu na noite desta terça-feira (14), na CE 187 que liga Tamboril à Cruzeta.

Era por volta das 18h40min, quando o ônibus da Princesa dos Inhamuns, de Placas OIG – 7248, seguia de Tamboril com destino a Fortaleza, acabou colidindo na traseira de uma moto na localidade de Lagoa Grande, que fica entre Tamboril e Cruzeta.

A ação foi rápida, segundo o motorista do ônibus, a motocicleta estava totalmente sem sinalização, ele ainda tentou desviar, porém na outra mão, vinha um caminhão, foi então que a única opção foi frear de forma brusca, mesmo assim, infelizmente o ônibus ainda colidiu na traseira da motocicleta sem sinalização, que segundo a polícia, era conduzida por Francisco Araújo Oliveira, (conhecido como chico Cabeludo) de 37 anos, que estava embriagado.

A vitima é morador da localidade de Nova Holanda, e sofreu fratura na clavícula e várias escoriações pelo corpo, e foi conduzido por uma ambulância para o Hospital de Tamboril.

Segundo alguns passageiros, por muito pouco o ônibus não veio a tombar e cair em um açude que fica as margens da CE. Nossa reportagem conversou com alguns tamborilenses que estavam no coletivo e narraram os momentos de desespero.

A ocorrência, foi atendida pela PM de Tamboril, Viatura 7201 – Sargento Viana, Cabo Felício e Soldados, Borges, Magalhães e Gildenberg.

O FATO É – Mesmo com essas cenas de falta de respeito no trânsito, pessoas conduzindo veículo embriagado e sem sinalização, ainda tem muita gente que é contra a fiscalização da PRE.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm