Policial

Polícia prende dois suspeitos de participação no assalto ao BB de Novo Oriente.

Dois Presos
                                        (Imagem Apenas Ilustrativa)

Foram presos no fim da tarde desta quinta-feira (16), dois homens suspeitos de participação no assalto do Banco do Brasil da cidade de Novo Oriente, que veio a acontecer no último dia 30 de março.

A ação, foi coordenada pelo Comando Geral da Polícia Militar, e a prisão realizada pela equipe da Força Tática do quartel da PM, soldados Ângelo, Tayrone, Teixeira e Nunes.

Os dois foram identificados como José Wellington Alves Nóbrega, Natural de Independência, 32 anos, residente em Quiterianópolis e Antonio Francisco Bezerra de Melo, natural de Tauá, 25 anos, reside na localidade de Canto Trici zona rural de Tauá.

Na casa dos elementos, foi encontrado pelos policiais, uma escopeta calibre 12, com 05 cartuchos, além de cartuchos calibre 26 e papelotes de cocaína. Segundo a PM, a arma foi utilizada no assalto ao Banco do Brasil de Novo Oriente.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá onde os procedimentos cabíveis foram adotados. A polícia não descarta a prisão de mais pessoas envolvidas no assalto.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!