Policial

Governador visita o parque do cocó, acompanhado do secretário Jeová Mota e do prefeito Ramiro Júnior.

Camilo, Ramiro e Jeová

Acompanha do deputado estadual e secretário de esportes Jeová Mota, e do prefeito de Tamboril Ramiro Jr, o governador Camilo Santana visitou na manhã deste domingo (19) o Parque do Cocó, em Fortaleza.

Camilo caminhou cerca de dois quilômetros pelas trilhas do parque e realizou o plantio de duas árvores: um Pau Brasil, árvore símbolo do País, e um Ipê Amarelo.

“O motivo da nossa visita aqui hoje foi para ver as condições das trilhas e do parque de um modo geral. A ideia é que possamos fazer aqui um grande projeto de investimento para melhorar a infraestrutura e criar mais condições para atender os visitantes. Estamos falando de um dos maiores parques da América Latina e queremos que o fortalezense sinta orgulho dele”, disse Camilo Santana, que acompanhou ainda a reforma do auditório do parque.

Durante a caminhada nas trilhas, o governador falou ainda sobre a regulamentação do Parque do Cocó. “O assunto está em discussão desde janeiro com vários setores, acompanhado pelo secretário Artur Bruno, e queremos ainda este ano resolver esse problema da regulamentação”, citou.

(Foto: Carlos Gibaja)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm