Policial

Três ocorrências policiais marcam o fim de semana em Tamboril.

Três ocorrências polícias foram registradas e atendidas pela polícia militar neste fim de semana no município de Tamboril. 

policiamilitarceara-400x267

Na sexta-feira, (17/04) – Foi preso por força de uma mandando de prisão, Francisco Brendon Ferreira Veras, mais conhecido como Breno, 21 anos, natural de Tamboril. O mesmo responde pelo crime de furto (ART 155) e estava no semiaberto. Ele foi preso, por mandado expedito pela juíza do município Dra. Ariana Cristina.

No Sábado, (18/04) – Por volta das 19h30min, em abordagens realizadas no distrito de Boa Esperança, a polícia prendeu por porte de arma de fogo, João Batista Veras, 45 anos, agricultor, natural de Tamboril, residente no distrito de Boa Esperança, ele estava armado com um revolver calibre 38, contendo 6 cartuchos intactos. João Batista, disse para os policiais que aquela arma era para a sua própria defesa. O acusado juntamente com a arma aprendida foi conduzido para a delegacia de policia civil. Na mesma noite também em Boa Esperança, os policiais aprenderam 02 facas, 01 punhal e 01 canivete.

Domingo – (19/04) – Um acidente de trânsito foi registrado na sede do município, por volta das 12h45min, Antonio Celso Gomes de Alcântara, 38 anos, natural de Tamboril, residente no Bairro Monte Castelo, conduzia uma motocicleta Honda, 250R, de cor azul em alta velocidade. Ele perdeu o controle do veículo, ao tentar realizar uma manobra e chocou-se com o prédio do Pró- Cidadania, a vítima estava sem o capacete e sofreu uma forte pancada na cabeça, uma fratura exposta no fêmur, um traumatismo crânio encefálico e várias escoriações no braço direito, Antonio Celso, foi socorrido para o hospital local, e em seguida transferido em estado grave para a santa casa de Sobral. A motocicleta não foi aprendida pois quando os policiais chegaram ao local a motocicleta já tinha sido retirada.

As ocorrências foram atendidas pela equipa da Polícia Militar de Tamboril, Viatura 7201, Sargento Viana, Cabo Felício, Soldados Borges, Magalhães e Gildemberg.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm