Policial

Tragedia familiar é registrada em Tamboril.

l121preto

Uma tragédia familiar aconteceu esta semana no município de Tamboril. No último dia 10 de abril, o agricultor Carlos Alberto Pereira Nascimento, de 44 anos, residente na localidade de Cacimba Segura, zona rural, distante à 15 Km da sede do município, chegou em casa por volta das 19h30mim, após ingerir bebida alcoólica. O ato de se alcoolizar, era constante, segundo a família.

Carlos Alberto, sem motivo aparente, começou a agredir sua esposa, vizinhos relataram para nossa reportagem que tais agressões, eram constantes, tanto na esposa, como nos filhos. Bastava ele beber, para mudar completamente de personalidade.

Durante as agressões, umas das irmãs, foi chamar o filho mais velho, de 17 anos, que estava na casa da namorada na localidade de Cruzetinha.

O menor ao chegar e presenciar as agressões, empurrou o pai, tentando evitar o pior, na queda, Carlos Alberto, acabou caindo e batendo a cabeça em uma pedra. O filho protegeu a mãe, e a-levou para dentro de casa. O pai, acalmou os ânimos, e foi dormir.

No dia seguinte, Carlos Alberto, acordou não se sentindo muito bem, e com fortes dores na cabeça. Ele foi levado ao hospital em Tamboril, depois de examinado pelo médico, foi transferido para Sobral, onde deveria ser examinado por especialista.

Carlos Alberto, teve que ser internado e dez dias depois, infelizmente veio a morrer. O fato foi um choque para a família.

O filho de 17 anos, ao empurrar o pai, teve apenas a intenção de evitar as agressões que ele praticava contra a mãe, mas infelizmente e sem intenção nenhum, acabou acontecendo o pior.

O clima é de desconforto e clamor por parte da família, vitima dessa tragedia.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm