Policial

Praças em Tamboril terão acesso a internet Wi-Fi Grátis.

Tamboril_dfigital

Tamboril terá conexão à internet sem fio gratuita em Praças da sede e dos distritos, a novidade, começa a ser implantada a partir desta segunda -feira (27). A ação é do prefeito Ramiro, que conversou com a reportagem do blog durante o fim de semana e anunciou a novidade.

Segundo o prefeito, o projeto vai garantir internet grátis na sede do município no Park General Sampaio, no calçadão da Avenida Franklin Cavalcante e Praça da Matriz. Já nos distritos, a novidade será disponibilizada em todos os distritos.

Quando a estrutura estiver pronta, o usuário deverá ter acesso gratuito à internet, que faz parte de uma parceria com o governo do estado,  o usuário deve ligar o dispositivo wi-fi do seu aparelho e se conectar à rede “Tamboril_Digital“. Em seguida, será direcionado para uma tela de login, onde deverá preencher um cadastro com seus dados, para assim ter acesso ao sinal.

O cadastro, diz respeito à segurança e é obrigatório para que sejam criados mecanismos para rastrear quem fizer mal uso da rede.

“Nossa intenção, é com esse projeto, resgatar a cultura dos tamborilenses em frequentar as nossas praças. Além de termos excelentes espaços culturais em nossas praças, com internet gratuita as pessoas poderão se comunicar, acessar informações e ter um local, com acesso a internet que seja uma opção de lazer” Disse o Prefeito Ramiro Júnior.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!