Policial

Deputado Jeova Mota garante CNH Popular e Emissão de Documentos em Catunda.

O deputado Jeová Mota (PROS), hoje secretário de Esportes, visitou acompanhado do ex-prefeito Ernane Lima de Catunda, o superintendente do Detran, Dr. Igor Pontes. A visita teve como objetivo, tratar sobre a emissão da CNH Popular, conseguida pelo deputado Jeová Mota, para o município de Catunda, como já anunciado pelo blog em matéria publicada no dia 09 de fevereiro. (Leia aqui)

Igor_Ernane_Jeová
         (Dr. Igor Pontes, Ernane Lima e deputado Jeová Mota)

Na visita realizada ao superintendente do Detran, foi identificado que Catunda, possui um grande déficit de documentos de identificação, fato constatado pela equipe do Detran, que realizou no município a pré-inscrição dos candidatos á Carteira de Habilitação Popular, o deputado estadual Jeová Mota, hoje secretário de esportes, conseguiu junto ao secretario de justiça do estado, Helio Leitão, à vinda do Caminhão Cidadão para o município.

O caminhão estará realizando a emissão de CPF e RG, nos dias 04 e 05 de maio, segunda e terça-feira, respectivamente. O atendimento acontecerá na Praça da Igreja Matriz, a partir das 08h00 da manhã.

Para emissão do CPF, os catundenses deverão apresentar RG, Registro de Nascimento. Menores de idade deverão comparecer acompanhado dos pais ou responsáveis. 

Para Emissão da RG, é necessário, o registro de nascimento (original e xerox) e duas fotos 3×4 recentes. No dois casos menores de idade deverão comparecer acompanhado dos pais ou responsáveis.

Pelo que consta, o ex-prefeito Ernane Lima, hoje oposição no município de Catunda, com o apoio do Deputado Jeová Mota tem exercido o papel de oposição com muito trabalho, demostrado em diversas ações que beneficiaram a população.

Em torno de 800 pessoas, já realizaram a pré-inscrição no município de Catunda, para obtenção da CNH Popular, as inscrições continuam acontecendo no prédio da Planalto Fm.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm