Policial

Tamboril já esta com o garantia safra 2015 garantido, disse o prefeito Ramiro em entrevista.

93a60d4ae9c5d54110d82041de99ff81

Enquanto 181 municípios do Ceará, ainda vão assinar o termo de adesão do Garantia Safra 2015/2016 o município de Tamboril, já pagou três parcelas do programa.

A informação, foi confirmado pelo prefeito Ramiro Júnior, em recente entrevista ao Jornal A HORA DA VERDADE da Rádio Feiticeiro Fm de Tamboril.

Assim como em anos anteriores, o Garantia Safra de Tamboril, esta garantido de forma antecipada, fiz questão de assinar o termo de adesão, ainda no dia 19 de Março, Dia de São José, quando o governador esteve em Tauá, e os agricultores de Tamboril podem ficar despreocupados, o garantia safra esta em dia e assegurado aos trabalhadores de Tamboril.” Disse o prefeito em sua entrevista.

Um total de mais de 181 municípios, ainda não assinaram o termo de Adesão do Garantia Safra, uma reunião com os prefeitos desses municípios deveria ter acontecido nesta terça-feira (29) na sede da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, porém a mesma não veio a acontecer, os motivos não foram divulgados.

Com essa ação, mais uma vez, o município de Tamboril partiu na frente e já garantiu que os agricultores do município terão acesso ao beneficio, que é de grande importância para a fomentação da economia no município.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!