Policial

Catunda – Apresentação do Ballet Folclórico Sal da Terra será neste sábado (02).

11180408_10153270451279699_135835050_o

O Movimento Cultural Sal da Terra do município de Catunda, realizará neste sábado (02), grande apresentação do projeto “Ballet Folclórico Sal da Terra” que foi contemplado pelo edital Ceará de incentivo às artes 2014, através secretaria de cultura do estado do Ceará.

O Ballet Folclórico Sal da Terra, é um projeto que surgiu em 2011 na Fábrica de Arte e Cultura, espaço na época, utilizado pela Secretaria de Cultura de Catunda, ainda no governo do ex-prefeito Ernane Lima, que foi grande incentivador da cultural em Catunda.

O Movimento Cultural Sal da Terra, é da época em que, Catunda tinha como referência o Maior Festival Junino do interior do estado, batizado de Santo Antonio da Alegria.

O grupo estava parado por falta de incentivo da atual gestão, porém retorna aos palcos, graças aos incentivos dado à cultura através dos editais da Secretaria de Cultura do Estado do Ceará.

A apresentação, acontecerá na praça da Igreja Matriz de Catunda, onde será montado toda uma estrutura de palco, som, iluminação, banda ao vivo e muita dança.

O evento é aberto ao público.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm