Policial

Dupla armada com espingarda volta a agir em Tamboril.

vga_ESCOPETA1

A “conhecida” dupla de assaltantes encapuzados e armados com uma espingarda, voltou a agir na noite desta sexta-feira (1º) na sede do município de Tamboril.

A dupla, realizou um tentativa frustrada de um assalto no Bairro Nossa senhora da Glória (antigo Papoco), por volta das 21h, na ação, ele obstacularizaram com galhos de árvores e pedaços de pau, após a passagem molhada que da acesso ao bairro, segundo a vitima, quando presenciou que algo esta acontecendo, deu tempo de fazer o retorno e voltar, segundo o rapaz que seguia em uma moto, chegou a presenciar um homem de camisa branca, debaixo de uma arvorá as mais da estrada. O rapaz acionou a polícia, que seguiu para o local.

Pouco tempo depois, por volta das 23h:50min, já na Vila Olga, um rapaz de Nova Russas (identidade preservada), que seguia em sua moto Honda CG 150 FAN ESI 2013, DE COR PRETA E PLACA OSS – 1613.

Segundo rapaz, a ação foi muito rápida, na passagem do quebramolas da Vila Olga, próximo ao auto posto, ele abordado pela dupla, que estava armado com uma espingarda e encapuzados. Eles anunciaram o assalto, mandaram o rapaz descer e sob ameaças levaram o veiculo, a dupla saiu sentido Cruzeta.

A polícia foi acionada, esteve no local, realizou diligências porém não conseguiu logra exito na identificação dos elementos.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm