Policial

Patrícia Aguiar deixa o PMDB para assumir a Presidência do PSD no Ceará

Patricia Aguiar

O Presidente do PSD no Ceará, Almicyr Pinto anunciou nesta sexta-feira, 01, que a Prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar aceitou o convite do Presidente Nacional da sigla, o ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, atual Ministro das Cidades do governo Dilma e se filiará a sigla nos próximos dias.

Almicyr, que acompanhou todo o processo de articulação para o ingresso da Prefeita no PSD informou ainda, que irá a Brasília no início da próxima semana para acertar com o Presidente Nacional, a solenidade de filiação de Patrícia Aguiar aos quadros do partido e a estratégia para o crescimento do partido visando de olho em 2016.

O dirigente do PSD no Ceará antecipou ainda que a Prefeita de Tauá assumirá a Presidência Estadual do partido. “‘O PSD ganha a sua cara eleitoral. A prefeita Patrícia Aguiar vai assumir a direção regional do partido e, dentro de uma visão de crescimento, com independência, iremos fortalecer as nossas bases na Região Metropolitana de Fortaleza e no Interior em plena sintonia com a direção nacional do partido’’, afirmou.

Prefeita entrega o comando do PMDB de Tauá

A Prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar já entregou o diretório municipal do PMDB de Tauá ao Presidente Estadual, Senador Eunício Oliveira e fez questão de agradecer pelo apoio recebido durante período em que esteve filiada a agremiação.

Fundação do PSD no Ceará

Quando o PSD estava sendo fundado no ano de 2013, Patrícia Aguiar foi um dos primeiros nomes convidados para se filiar à sigla. O então vice-governador do Estado, Domingos Filho, que hoje é conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e esposa de Patrícia, recebeu o mesmo convite, mas na época resolveram permanecer onde estavam.

(Blog do Wilrismar)
Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm