Policial

Tamboril – Dupla assalta mercantil e na perseguição polícia recupera moto roubada

A dupla que assalto a motocicleta na noite desta sábado (02) em Tamboril, voltou a agir, desta feita, o alvo foi o Mercantil Nossa Senhora do Amparo, que fica localizado na Avenida Franklin Cavalcante.

20101010100005_06

A dupla chegou ao estabelecimento, e abordou o empresário Kleber Galdino, eles estavam armados com uma arma longa, provavelmente uma espingarda. Os dois estavam com capacetes e jaquetas pretas, e levaram uma quantia em dinheiro não informada pelo empresário. A dupla fugiu do local, e seguiu pelo papoco, a policia realizou perseguição aos elementos, porém, os mesmo abandonaram a motocicleta e entraram em um matagal.

A motocicleta, recuperada uma CG 150 FAN ESI 2013, DE COR PRETA E PLACA OSS – 1613, é a mesma que foi tomada de assalto pela dupla na noite desta sexta-feira (1º) na Vila Olga em Tamboril. O que indica que a dupla que realizou o assalto sejam os mesmos que tomaram a referida moto de assalto.

Nossa reportagem conversou com a Polícia Militar, que já tem a identificação dos elementos. A ocorrência foi atendida pela composição Cabos Felício e Fábio e Soldados Magalhães, Borges e Paulo.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!