Policial

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar, prendem fugitivo da cadeia de Tamboril.

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar de Tamboril, realizada na tarde desta segunda-feira (04), resultou na prisão de um foragido da cadeia pública de Tamboril

foguinho-e-filho-do-padre

Edinaldo Lopes Coelho (conhecido como Filho do Padre) o mesmo tem uma vasta ficha de passagens pela polícia, desde quando era menor, inclusive com internações na casa de detenção para menores em Fortaleza. Edinaldo havia sido preso no dia 06 de Março, após praticar assalto ao Posto Lima, na companhia de Leandro Lopes Ferreira de Sousa (conhecido como FOGUINHO). Porém, só passou 20 dias na prisão, chegando a fugir na madrugada do dia 26 de março, após abrir um buraco na parede da cadeia, que deu acesso ao banho de sol.

Edinaldo, estava escondido em uma casa no Bairro Alto da Torre, na companhia de algumas pessoas, segundo a polícia, todas foram conduzidas para a delegacia para averiguação. Segundo a polícia, Edinaldo, é um suspeito de esta envolvido durante o fim de semana, no assalto a uma motocicleta e um mercantil na sede do município de Tamboril.

A operação conjunta, contou com a participação do Sargento Gomes, Soldados Agenaro e Silva, Inspetores Cicero, Marcelo, Manoel e escrivão Rubens. O caso agora está com o delegado de Tamboril, Dr. Luciano Lacerda, que adotará os procedimentos cabíveis.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!