Policial

Idosa de 76 anos, morre após ser atropelada por motorista bêbado no distrito de Sucesso.

No sábado (09), por volta das 18h40, uma idosa de 79 anos, foi a nova vitima da imprudência que reina nas CEs sem fiscalização no interior do Ceará. O fato envolveu além da vitima, uma moto e um carro branco, que segundo populares, teriam sido o causador do acidente.

11212030_10153288708639699_1703744050_o

A vitima, de nome Luzia Ferreira do Santos, mais conhecida como Luzia Goiabeira, é uma rezadeira bastante conhecida no distrito de Sucesso, ela seguia pela CE 187, no Bairro Bola Branca com sentido ao centro daquele distrito, quando acabou sendo atropelada. 

Segundo o genro da vitima, em conversa com a nossa reportagem, um carro que vinha de Crateús, com o condutor possivelmente embriagado, teria sido o responsável pelo acidente. O carro de cor branca, segundo populares ouvidos pela nossa reportagem, bateu na traseira de uma motocicleta, Titan 150cc, vermelha, 2009 de Placa NVE – 9232, que era conduzida por um cidadão de nome Manoel Gomes de Oliveira, 42 anos residente na Vila São Sebastião em Sucesso, e que seguia no mesmo sentido que a vitima, na batida, a motocicleta acabou colidindo com a idosa, que fraturou o fêmur e sofreu uma forte pancada na cabeça. O condutor da moto, estava de capacete e sofreu várias escoriações pelo corpo, segundo ele não lembra de nada, só lembra que sofreu um pancada e quando viu já estava caído ao solo. 

As vitimas foram socorridas por populares, que chegaram a acionar uma ambulância, que conduziu os mesmos para o hospital de Tamboril.

No hospital, o condutor da moto foi medicado e liberado. Porém a vitima, ficou internada, teve que ser transferida para Sobral, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito por volta das 06h00 deste domingo (10).

Quando a polícia foi acionada, as vitimas já estavam no hospital, a composição comandada pelo Sargento Gomes, Cabo Janildo e Soldados Agenaro, Firmino, Silva e Yuri seguiram para o hospital e conversaram com as vitimas, na tentativa de obter informações que levasse a polícia a realizar um trabalho mais preciso.

Quando soube do óbito da idosa, o condutor da motocicleta compareceu de forma espontânea ao destacamento de policia de Sucesso, para prestar depoimento, conduzido para Crateús, o delegado plantonista solicitou que ele fosse ouvido nesta segunda-feira (11), na delegacia em Tamboril.

O fato é que diante dos acontecimentos, pessoas inocentes pagam com a própria vida, a imprudência generalizada, que é registrada diariamente na CEs na pequenas cidades do interior, por falta da fiscalização.

Nossa reportagem, conversou com várias pessoas de bem do distrito de Sucesso, que nos relataram a falta de respeito com os pedestres, denuncias de menores de idade e pessoas embriagadas conduzindo veículos, foram as maiores queixas.

Um posto da PRE esta sendo construído em Sucesso, e deverá fiscalizar as imprudências no transito, para que pessoas inocentes não venham a perder a vida da maneira que a Dona Luzia Goiabeira perdeu.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!