Uma colisão envolvendo uma viatura da Polícia Civil termina em morte, perseguição aos policiais, depois do acidente, a viatura da Delegacia de São João do Jaguaribe foi incendiada pela população.
Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em consequência de um acidente ocorrido agora há pouco na rodovia estadual que liga os Municípios de Morada Nova e Ibicuitinga, na região do Vale do Jaguaribe. O desastre envolveu uma viatura da Polícia Civil. Revoltada, a população do lugar incendiou o carro da Polícia.
O desastre aconteceu por volta das 16h30 e as informações ainda são escassas. No entanto, sabe-se que a viatura modelo Hilux pertencia à Delegacia de Polícia Civil da cidade de São João do Jaguaribe (213Km de Fortaleza) e era ocupada por, pelo menos, dois policiais. Há informações de que a viatura estaria em perseguição a bandidos.
A viatura da Polícia Civil, de placas OIF-4317 (oficial) colidiu com uma motocicleta Fan preta que era ocupada por duas pessoas. Uma delas teve morte instantânea. A outra, em estado gravíssimo, foi socorrida do local para o Hospital de Morada Nova.
Segundo ainda as primeiras informações, o policial que dirigia a viatura ficou também ferido. Mas, revoltada diante da situação, a população partiu para agredir os policiais. Eles, então, correram para o matagal e fugiram do lugar. Os populares, então, incendiaram a Hilux.
Neste momento, o clima ainda é tenso no local e reforços policiais de Morada Nova e de outras cidades daquela região estão sendo mobilizados para resgatar os policiais que estariam ainda abrigados no matagal temendo serem linchados pela população.