Policial

Secretaria nacional de segurança pública oferece 200 mil vagas para 71 cursos de segurança pública.

Seguem até o próximo domingo, 17, as inscrições para os 71 cursos da Rede Nacional de Educação a Distância para Segurança Pública (Rede EAD). Profissionais da Polícia Civil, Polícia Militar, Bombeiro Militar, órgão de Perícia Criminal, Guarda Municipal, Policia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Sistema Prisional de todo o país, poderão se inscrever para concorrer às 200 mil vagas que estão sendo ofertadas pela Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça (Senasp/MJ).

Para as capacitações com carga horária de 40 horas, as aulas do 34º ciclo de capacitação da Rede EAD Senasp/MJ ocorrerão no período de 15 de junho a 20 de julho. As capacitações com 60 horas começam na mesma data, mas terminam no dia 3 de agosto.

D e acordo com a secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki, essa ação do Ministério da Justiça visa a capacitação continuada dos profissionais da segurança pública, independentemente das limitações geográficas, sempre considerando as peculiaridades institucionais existentes.

Acesse aqui para realizar a inscrição.

Veja aqui o Calendário EAD 2015.

Acesse aqui a Ementa dos Cursos

Dúvidas e esclarecimentos devem ser enviados para o email [email protected].

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!