Policial

Nova Russas – Tragédia no trânsito deixa dois mortos e três gravemente feridos.

IMG_20150514_WA0019

Um acidente grave na noite desta quinta-feira (14), na CE 187, que liga Cruzeta à Nova Russas, mas precisamente na localidade do Peixe, próximo a entrada para o distrito de Espacinha, deixou duas pessoas mortas e três gravemente feridas.

O acidente, aconteceu por volta das 18h40, quando um veiculo Fiat Strada de cor Branca, ano e modelo 2010 e Placa NVE – 7263, seguia com sentido a Nova Russas e acabou colidindo na traseira de uma caçamba, de cor cinza e placa NQO – 8238, que seguia no mesmo sentido.

A colisão foi desastrosa e acabou tirando a vida de Adilson de Macedo Holanda, que conduzia o carro Fiat Strada e o passageiro identificado como Francisco Douglas Medeiros da Silva de Sousa (conhecido como Douglas Brasilino). Mais três pessoas estavam no veículo, e foram socorridos em estado grave para Sobral, eles foram identificados como: Francisco da Silva Honorato, José William e Marcos Alves de Sousa.

O motorista da caçamba, foi identificado como Francisco Diassis Macedo, de 72 anos, ele não sofreu nenhum arranhão e permaneceu no local.

IMG_20150514_WA0017

Um vigilante que passava pelo local no momento do ocorrido, foi a primeira pessoa a pedir ajudar, ele trabalha em Tamboril e conversou com a nossa reportagem, narrando as cenas de desastre. Segundo ele o condutor do Fiat Strada, Adilson Macedo, estava caído sob a direção do veiculo sem os sinais vitais, já sem vida, ele sofreu uma forte pancada na região do pescoço, o que causou possivelmente, a quebra do pescoço. Adilson Macedo Holanda é comerciante, tinha 29 anos e residia no Bairro São Francisco em Nova Russas.

Douglas
        (Douglas Brasilino)

Já o jovem Douglas Brasilino, de 17 anos, estudante, também residente no Bairro São Francisco, e que vinha no banco do passageiro, segundo o vigilante, estava agonizando quando ele chegou.

“A minha ação foi pegar a moto e voltar pra cidade pra pedir ajudar e chamar as ambulâncias”, disse o vigilante “as cenas eram muito tristes, uma dos caras é meu vizinho” ressaltou.

Diante dos fatos apurados, dúvidas em relação ao que ocasionou essa tragédia, passam a ser questionada por todos. Por um lado, fica o questionamento se os jovens vinham em alta velocidade, esse questionamento ganha corpo quando não houve nenhuma tentativa de desvio. Já outra dúvida é se a caçamba estava parada e sem sinalização, ou andando devagar, porém sem nenhuma sinalização, para quem vinha logo atrás.

O que se leva em conta também, é a situação da CE que liga Cruzeta à Nova Russas, além do desnível em toda a trajetória, é uma pista estreita e com vários buracos e remendos mal feitos.

Até o fechamento dessa matéria, não tínhamos informações sobre o estado de saúde das vitimas que foram transferidas para Sobral.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!