Policial

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal em Tamboril.

25-08-2014_acidente_moto_pe_01

Mais um acidente de trânsito envolvendo motocicleta e com vitima fatal, foi registrada na noite deste domingo (17) no município de Tamboril. O fato aconteceu por volta das 21h30 na CE 266, próximo ao Conjunto Habitacional Novo Tamboril.

Segundo dados da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, um cidadão de nome José Alexandre de Moreira, 66 anos, residente no Bairro Monte Castelo, conduzia uma moto Honda CG Titan 150cc, 2001 e placa JJO – 3336, quando acabou atropelando a pessoa de Ivanildo da Luz, 39 anos, residente no Conjunto Novo Tamboril.

O senhor José Alexandre, condutor da moto, não utilizava o capacete e sofreu uma pancada muito forte na cabeça do lado esquerdo, ele não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital.

Já o pedestre Ivanildo da Luz, ele sofreu várias escoriações pelo corpo e apresentando um sangramento intenso no ouvido direito e teve que ser transferido para Sobral.

A moto foi apreendida pela polícia e conduzida para Delegacia de Polícia de Tamboril, pela composição da Viatura 7201 Sargento Viana, Cabo Felício, Cabo Fábio e Soldados Borges, Agenaro e Magalhães.

O senhor José Alexandre de Moreira, é bastante conhecido em Tamboril, ele é pai do nosso amigo Zé Maria, conhecido como Cachorrão, que é segurança da Escola Profissionalizante de Tamboril.

(FOTO: Meramente Ilustrativa)

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!