Policial

Seis ocorrências policias registradas no fim de semana em Tamboril.

Boletim Policial

O último fim de semana, foi de bastante movimentação na área policial do município de Tamboril. Ao todo 07 ocorrências foram registradas, algumas infelizmente não chegaram ao conhecimento da polícia no tempo hábil, o que torna enviável uma ação mais precisa, que tem se desdobrado sobretudo nos finais de semana, aqui no nosso município.

11289830_10153298668899699_1535601859_n

Na última sexta-feira (15), uma denúncia anônima, levou a polícia a evitar o que seria, a maior fuga de detentos de um presidio do interior do estado. Ao todo cerca de 20 presos, haviam cavado buracos nas paredes das celas da unidade prisional de Tamboril, e aguardavam o momento certo para executar a fuga. A polícia agiu rápido e frustrou a ação. As celas foram isoladas e os detentos foram recambiados para o corredor do presídio. Durante toda a noite, os policiais militares ficaram de plantão, com apoio da força tática, que reforçou o policiamento em Tamboril. Vale ressaltar que no interior do presídio, foram encontrados celulares, carregadores e vários pedaços de ferro pontiagudos, que foram utilizados para escavação dos buracos.

Roupas_loja Prefixo

Já na madrugada do sábado (16), dois arrombamentos foram registrados no município de Tamboril, o primeiro aconteceu na Loja Prefixo Roupas e Acessórios, onde os elementos realizaram um verdadeiro “limpa” no interior da loja, levando uma grande quantidade de roupas e perfumes. A ação atendida pela polícia militar, resultou na apreensão dos 04 menores, que esconderam o produto do furto, dentro de uma vala da rede de esgoto do prédio da empresa OI/Telemar, a cerca de um quarteirão da loja.

Roupas_loja Prefixo2Os menores, utilizaram a moto de um maior de idade, identificado como Francisco Luciano Sampaio da Silva Júnior de 19 anos. segundo ele, emprestou a moto sem saber que os “amigos” iriam utilizar a mesma para fazer o furto. A ação só foi descoberta, depois que os policiais militares, tiveram acesso as câmeras de vigilância eletrônica da rua próximo ao local do furto. Cerca de 95% da mercadoria foi recuperada.

Já o segundo furto, aconteceu no Hotel do Empopark, em conversa com a nossa reportagem, o proprietário disse que possivelmente, a ação tenha acontecido durante a madrugada. O arrombamento se deu pelo escritório, onde de lá, os elementos tiveram acesso ao quartos do hotel, e levaram cerca de 03 TVs com receptores. além de vários controles remotos. Acredita-se que após a ação, eles tomaram rumo no sentido do Bairro Monte Azul, por uma acesso através da mata, já que nas imediações, foi encontrado um dos receptores furtado. A polícia foi procurada, porém até o momento não conseguiu pistas que possa levar a identificação dos autores desse furto.

No domingo (17), a primeira ocorrência da polícia, se deu logo no início da madrugada, por volta de 01h17 denúncias levaram a apreensão de um veículo Classic, de cor preta e Placas HXC – 3994, inscrição de Tamboril, que era conduzido por José Maria Rocha, de 36 anos, motorista da Prefeitura de Tamboril, e que conduzia o carro em alta velocidade. O veículo foi apreendido e conduzido ao pátio da Delegacia de Polícia.

Gol Branco

Ainda no domingo, por volta das 11h00, por pouco um ultrapassagem não resultava em uma tragédia na CE 176, próximo a entrada do distrito de Holanda, um Gol Branco, ao realizar uma ultrapassagem acabou perdendo controle do veículo e bateu no meio fio. Graças a DEUS, ninguém ficou  e houve apenas dados materiais. O carro seguia de Monsenhor Tabosa com destino a cidade de Ipueiras.

Também no domingo por volta das 21:30, um acidente de trânsito, registrado na entrada da sede, próximo ao conjunto Novo Tamboril, resultou na morte de José Alexandre de Moreira de 66 anos, ele conduzia uma moto CG Titan, 150cc, vermelha, de placa JJO – 3336, e acabou atropelando a pessoa de Ivanildo da Luz de 39 anos. Na queda José Alexandre, estava sem o capacete e acabou sofrendo uma pancada muito forte na cabeça, ele não resistiu e veio a óbito ao dar entrada no hospital. A outra vitima encontra-se internado em Sobral, em estado de observação e com um sangramento no ouvido do lado direito.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!