Policial

Crateús será o primeiro município a receber o governo itinerante de Camilo Santana.

Camilo-Santana

Crateús será o primeiro município do Ceará a receber o governo itinerante de Camilo Santana. No próximo dia 29, o governador e toda a sua equipe de secretários, discutirão em Crateús, os problemas de toda a região.

O governador tratará juntamente com os prefeitos da região dos sertões de Crateús e Inhamuns, de problemas que afligem a população, a discussão conjunta servirá para buscar soluções de forma mais rápida e concreta.

Acredita-se que um dos assuntos na pauta é a questão da segurança publica, já que a Delegacia Regional de Polícia Civil que fica localizada em Crateús, encontra-se sem delegado após as 18 horas, problema esse que tem dificultado a realização de alguns procedimentos.

Outro assunto que deve entrar na pauta é a questão hídrica, Camilo já esteve algumas vezes na região, tratando pessoalmente com o secretário de Recursos Hídricos Francisco Teixeira, sobre a situação da seca, porém, em alguns municípios a situação é ainda preocupante na zona rural e principalmente na zona urbana.

O governo itinerante da gestão Camilo Santana, visa a exemplo de seu antecessor Cid Gomes, esta mais perto e ouvir as demandas da população.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!