Policial

Problemas no sistema da Cagece, prejudica o abastecimento de água no distrito de Sucesso.

Os moradores do distrito de Sucesso, no município de Tamboril, procuraram a nossa reportagem para reclamar da falta de água que tem sido registrada naquele distrito a cerca de duas semanas.

e32517b85c

Segundo as informações obtidas pelo blog, a mudança do sistema de captação de água, que a mais de dois anos vinha sendo utilizada para captar a água dos poços profundos que abasteciam ate bem pouco tempo o distrito, passou por mudança, e o sistema teve que voltar para a Estação da Tratamento da Cagece, que fica localizado as margens do açude de Sucesso, já que o abastecimento, se dará novamente do reservatório, e por conta disso não houve ainda por parte da empresa a conclusão da mudança do sistema.

Segundo a Cogerh, a previsão é que ate o fim dessa semana, o problema seja resolvido e a população possa voltar a dispor da normalidade do abastecimento. Segundo a empresa, esses reparos teriam que acontecer, e algumas peças precisam serem trocadas para garantir que não se tenha problemas no futuro.

GEDC0666

O agravante em relação a essa mudança, é que a mais de dois anos, a estação de tratamento estava parada e algumas peças se desgastaram devido o tempo que passaram sem funcionamento, e isso ocasiona uma vistoria completa no sistema de captação e tratamento, para garantir que a água chegue a casa da população com a qualidade devida. Segundo a empresa, se o problema não passar por esse reparo agora, a qualidade de água ficaria seriamente comprometida.

A empresa lamenta o problema e garante que a população do distrito de Sucesso, terão o problema resolvido de forma definitiva muito em breve.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!