Policial

Desembargador do Piauí manda soltar traficante que transportava droga em Avião.

A 1ª Câmara Especializada do Tribunal de Justiça do Piauí, presidida pelo desembargador Pedro de Alcântara da Silva Macedo, determinou a soltura de Cléber dos Santos, um dos presos acusado de integrar a quadrilha de traficantes do avião que caiu do Município de Assunção do Piauí, no Norte do Estado. A decisão abre precedente para que os demais acusados sejam posto também em liberdade. O parecer do Ministério Público foi contrário a soltura do acusado, levando em conta o modus operandi, a quantidade de droga, e por conseqüência, a periculosidade da quadrilha presa pela Polícia do Piauí.

Entenda o caso

O avião de pequeno porte caiu na zona rural do Município de Assunção do Piauí, região centro norte do Estado, distante 256 km da capital Teresina. A queda da aeronave aconteceu entre o povoado Baixa Verde e a comunidade Lajeiro Branco, à 23 km da cidade de Assunção. Cerca de 30kg de cocaína foram recolhidos próximos aos destroços do avião.
Segundo informações de populares, o avião estaria fazendo uma rota que daria acesso ao Assentamento Saco do Juazeiro, onde bem próximo existe uma pista de pouso em uma propriedade particular. Cinco pessoas foram presas nas proximidades do acidente com vários galões de combustível, que seria utilizado para abastecer a aeronave.

Alvará de Soltura_traficante do Piaui

(com informações do companheiro Tony Sales)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!