Policial

Topic atropela doente mental e tomba na CE que liga Crateús à Novo Oriente.

20150527_100456

Uma topic que faz a linha Crateús-Novo Oriente, tombou na CE 187 na manhã desta quarta-feira (27), quando o motorista tentou desviar um homem que atravessou a pista repentinamente provocando o acidente.

O sinistro aconteceu por volta das 9h40 em frente ao Parque de Eventos Sebastião Coelho, à cerca de 10 Km da Sede de Crateús. Para evitar o atropelamento, o condutor do veículo de passageiros fez uma frenagem brusca, mas não conseguiu evitar o acidente, e colheu o pedestre que morreu no local.

20150527_100559

Ao colidir com a vítima o motorista perdeu o controle do carro que desceu um aterro e tombou ao lado pista. A topic pertence a Cooptranscrat, e segundo o presidente Olavo, 12 passageiros viajavam no coletivo, dos quais dois se feriram, mas sem gravidade.

O pedestre que morreu ao ser colhido pela topic foi identificado como sendo o doente mental Antônio José Ferreira Miguel, vulgo “PIUNGA”. Segundo familiares, o rapaz sofria das faculdades mentais, e era espécie de andarilho que estava sempre circulando pelas estradas da região. O corpo foi levado para o necrotério do Hospital São Lucas, em Crateús, à espera do rabecão da Perícia Forense de Tauá.

(Blog Sertões de Crateús) 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!