Policial

Nova Escala – Tamboril conta com efetivo de 18 Policiais Militares.

O efetivo da Polícia Militar de Tamboril, ganhou um reforço significativo nesta semana, com a incorporação dos novos PMs que foram designados para o interior do estado através da secretaria de segurança pública e defesa social.

Um total de 18 policiais militares, estão atuando no município de Tamboril, divididos em escalas de seis equipes, três na sede e três no distrito de Sucesso. A mudança da escala era um problema grande para os polícias, que chagavam a trabalha 96 horas semanais, o que comprometia a realização de um trabalho mais eficiente.

Sem título

Com a chegada dos novos PMs e consequentemente, um aumento no efetivo, Tamboril conta com três equipes de 04 polícias e Sucesso com 03 equipes de dois polícias. No caso especificamente de Sucesso, o comando do 7º Batalhão estuda a possibilidade de somar um PM para cada equipe, ficando assim três equipes de 03 policiais.

A PM agora trabalha 48 horas e descansa 96. Para o comandante do destacamento de polícia de Tamboril, Sargento Viana, a medida vai possibilidade a realização de um trabalho melhor, por parte da policia em toda região.

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!