Policial

Tamboril é destaque na conferência regional dos direitos das crianças e adolescentes.

11270203_663690237108722_4309563818871407032_o

O município de Tamboril foi destaque como a maior delegação da conferência regional dos Direitos das Crianças e Adolescentes, realizada em Crateús nesta quarta-feira (27).

A conferência teve como objetivo realizar a discussão, reflexão e mobilização sobre os direitos das nossas crianças e adolescentes. Assuntos relacionados a maioridade penal e trabalho infantil deram o tom do debate.

Representantes de todos os municípios da região, participaram e contribuíram para a apresentação de idéias e sugestões, que serão levadas para conferência estadual que acontecerá de 1º, dois e três de julho, em Fortaleza.

Estiveram presentes, os órgãos de defesa dos direitos das crianças e adolescentes de Tamboril: Conselho tutelar, CREAS, CRAS, conselho municipal dos direitos das crianças e adolescentes, assistentes sociais e a secretária do trabalho e assistências social, Emanuele Alves.

Tamboril, tem implementado diversas ações relativas a proteção dos direitos das crianças e adolescentes, através dos órgãos já citados, que trabalham sempre em cima de denuncias realizadas pela própria comunidade.

A conferência regional, serviu para demonstrar que o trabalho que vem sendo realizado em Tamboril é diferenciado e tem logrado ações exitosas.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm