Policial

Utilizando uma escada, mais um detento foge da cadeia de Tamboril.

fuga de cadeia

Mais uma fuga foi registrada na cadeia pública do município de Tamboril. Nesta quinta-feira (28), por volta das 09h00, o detento de nome Francisco Brendon Ferreira Veras, mais conhecido como Breno, 21 anos, solteiro, natural e residente em Tamboril, filho de Jorgelito Pereira Veras e Maria José Pinto Ferreira, conseguiu fugir da unidade prisional.

Segundo o sargento Gomes da Polícia Militar, o detento, aproveitou que a cadeia passar por reformas em seu interior, e durante o banho de sol, pegou uma escada utilizada pelos pedreiros, escalou o muro e fugiu tomando rumo ignorado. Diligências foram realizadas pela PM, porém até o presente momento, não há qualquer informação sobre o paradeiro do mesmo.

A polícia militar de Tamboril, realizou na tarde desta sexta-feira (17), por volta das 13h15min, o cumprimento de mandando de prisão, em desfavor de Francisco Brendon Ferreira Veras, mais conhecido como Breno, 21 anos, solteiro, natural de Tamboril e filho de Jorgelito Pereira Veras e Maria José Pinto Ferreira.

Breno, estava preso desde o dia 17 de abril, por força de um mandado de prisão, expedido pela Dra Ariana Cristina, juíza de direito da comarca do município de Tamboril. Ele responde pelo crime de furto (ART 155), e antes do mandado ser cumprido, ele não vinha cumprindo com as determinações da justiça, que era dormir nos finais de semana no presidio. Diante do descumprimento, ele teve a regressão do regime aberto, para o regime fechado.

A pena do crime de furto, configurado no ART. 155, geralmente é reclusão, de um a quatro anos, e multa. Porém a pena pode aumentar de um terço, se o crime é praticado durante o repouso noturno.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!