Policial

Evangélico morre em Tamboril após ser atropelado por jovem que conduzia moto sem habilitação.

AUXILIAR_IGREJA UNIVERSAL

A imprudência no trânsito, registrada diuturnamente no município de Tamboril, continua a transformar pessoas inocentes em vitimas fatais. 

Na noite deste domingo (31), O senhor Manoel Pereira Mourão, de 84 anos, seguia por volta das 22h00 na Avenida Franklin Cavalcante, quando foi atropelado, ainda defronte a Igreja Assembléia de Deus de Tamboril, a qual ele é membro.

O evangélico, foi atropelado por um jovem identificado posteriormente pela polícia militar, como sendo Diogo da Luz Farias, 18 anos, solteiro, estudante, natural de Tamboril-CE, filho de Antônio Soares Farias e Maria Zilda da Luz Farias, residente no bairro Monte Azul, o mesmo conduzia a motocicleta, Honda Fan 125, de cor vermelha, ano e modelo 2013, de placa OSG-9956 sem ser habilitado.

Segundo populares que presenciaram o acidente, o jovem Diogo, não socorreu a vitima e evadiu-se do local sem prestar socorro, tomando rumo ignorado. 

Após ser acionado, a composição da PM, comandada pelo Cabo Fábio, com apoio dos Soldados Agenaro, Araújo e Magalhães, atenderam a ocorrência. Foram até a residência do acusado, porém, o mesmo ainda não havia chegado em casa, segundo familiares.

O senhor Manoel Pereira Leitão, foi transferido para o Hospital de Sobral, com suspeita de traumatismo crânio encefálico, além de várias escoriações pelo corpo. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e veio óbito.

Até o fechamento desta matéria, Diogo da Luz Farias, não havia se apresentado à Delegacia de Polícia de Tamboril.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!