Policial

Agricultor de 52 anos é a segunda vitima fatal do trânsito em Tamboril neste fim de semana.

Francisco Araújo_acidente

O agricultor Francisco Araújo Pinto, de 52 anos de idade, foi a segunda vitima fatal por acidente de trânsito, durante o fim de semana no município de Tamboril.

Informações colhidas pela nossa reportagem dão conta de que o mesmo, na noite do sábado (06), estava participando de uma bebedeira em um bar da localidade de Bruto. 

Sem saber precisamente informar o horário, populares informaram que o mesmo havia saído para sua casa que fica na Vila Amaro. No percurso, ele acabou por conta da embriagues, senta-do as margens do CE que liga Tamboril à Cruzeta, tudo indica, que ele veio dormir e ficou com as pernas ocupando parte da via. 

Francisco Araujo, foi encontrado na manhã do domingo (07), com as duas pernas quebradas, tudo indica, que um veículo, provavelmente de grande porte, veio a passar por cima das pernas do agricultor.

Ele foi socorrido para Sobral, passou por uma cirurgia, mas acabou não resistindo a uma hemorragia e veio a óbito por volta das 02h00 da madrugada desta segunda-feira (08).

Segundo a família, não se sabe a hora que o mesmo sofreu esse acidente e nem tampouco, que veículo veio a lhe atropelar.

Francisco Araújo, é a segunda vitima fatal por acidente de trânsito no município de Tamboril, só neste final de semana.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!