Policial

Adolescente vítima de estupro no Piauí deixa hospital.

Uma das adolescentes vítimas de estupro coletivo em Castelo do Piauí, distante 190 quilômetros de Teresina, recebeu alta médica do Hospital de Urgência da capital, informou na tarde desta quarta-feira (10), a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde. Ela sofreu fraturas no punho e tornozelo em decorrência das agressões ocorridas no fim de maio.

Na semana passada, outra vítima também teve alta. Dentre as quatro adolescentes estupradas e agredidas, uma jovem de 17 anos permanece internada. Ela teve traumatismo craniano e chegou a ficar internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo a secretaria, a menina evolui bem ao tratamento e não corre risco de morrer.

No último domingo (7), a jovem de 17 anos também vítima das agressões morreu em decorrência de esmagamento da face e lesões no pescoço e no tórax. 

Os crimes ocorreram no último dia 27, segundo a Polícia Civil. As quatro garotas, com idades entre 15 anos e 17 anos, foram encontradas violentadas e desacordadas.

As investigações apontaram que elas foram estupradas, agredidas e arremessadas do alto de um penhasco.

Quatro menores foram apreendidos e um adulto preso, todos suspeitos de envolvimento no crime. Os menores serão ouvidos pela Justiça amanhã, em Teresina.

(Agência Brasil)

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!