Policial

TRE locará veículos para os cartórios eleitorais da Região dos Inhamuns.

O Tribunal Regional Eleitoral vai contratar veículos para prestarem serviços a várias zonas eleitorais da Região dos Inhamuns.

De acordo com o Edital a licitação na modalidade de Pregão Presencial, do tipo menor preço por item, se destina a prestação dos serviços de locação de veículos com motoristas, nos termos das Leis n.º 8.666/1993.

Na Região dos Inhamuns, serão contratados veículos para os Cartórios Eleitorais dos Municípios de Tauá, Mombaça, Campos Sales, Saboeiro, Parambu, Pedra Branca, Acopiara, Aiuaba, Assaré, Iguatu, dentre outros.

Os valores máximos por diária para contratação, independentemente da localidade é de R$ 130,00 (cento e trinta reais) para veículo de passeio.

Clique Aqui e veja o Edital completo

Abertura das propostas

Segundo o Cartório Eleitoral da 19ª zona em Tauá, a abertura das propostas será no dia 18 de junho às 9h da manhã na sede do Tribunal Regional Eleitoral, em Fortaleza, na Rua Jaime Benévolo, nº 21, centro, 3º andar.

Os interessados deverão estar presentes conduzindo dois envelopes, um contendo a proposta de preços e o outro a documentação do licitante. Outra exigência é de que o veículo só poderá ser conduzido pelo proprietário.

(Blog do Wilrismar)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!