Policial

PM é lesionado a bala em Poranga, durante perseguição à bando acusado de assaltos.

11391438_877715668967368_2297880389262704928_n

O Soldado Campelo do destacamento da Policia Militar do município de Poranga, foi lesionada a bala na madrugada desta quinta-feira (11), após intensa perseguição ha cinco elementos acusados da praticarem assaltos da zona rural daquele município.

 Uma ligação anônima, informou aos polícias de Poranga da ação usada do bando, que andavam em motocicletas e teriam, feito vitimas na localidade de Carnaúba, ao desloca-se para a ocorrência, os policiais se depararam com bando, que tentou fugir, por diversas vezes, foi dada a ordem para que os mesmo parassem, porém, a resposta veio em forma de disparos contra a composição.

IMG-20150611-WA0001

Houve troca de tiros, e um dos disparos atingiu o SD Campelo na mãe direita. O soldado foi socorrido ao Hospital São Lucas de Crateús e transferido para Sobral, onde passou por procedimento cirúrgico e segue internado.

Segundo os policiais, eram seis elementos, dos quais, 04 foram presos e dois conseguiram fugir. Eles são acusados de uma série de assaltos no município de Poranga, sobretudo na zona rural do município. O bando utilizaram três motos na ação.

Os elementos foram presos e conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús, onde os procedimentos cabíveis foram realizados.

(FOTOS: Divulgação/Facebook)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!