Policial

Ceará formaliza acordo com o secretário de esportes e volta a jogar na Arena Castelão.

image

Uma boa notícia para os torcedores do Ceará, o clube assinou hoje na secretária de esportes, um acordo entre sua diretoria e a empresa que administrar a Arena Castelão.

O Ceará Sporting Club está de volta ao palco de suas maiores conquistas. Na tarde desta quinta-feira (18), em reunião intermediada pelo secretário do Esporte, Jeová Mota, a Luarenas, representada por Aymeric Magne (CEO da Lagardère Unlimited Brasil, uma das sócias da companhia), e o Alvinegro de Porangabuçu, na pessoa do presidente Evandro Leitão, firmaram acordo que garante a Arena Castelão como casa do Vovô até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B.

Após as assinaturas, Jeová Mota se mostrou contente com a aproximação do Ceará e da Luarenas: “Fico muito satisfeito por ter novamente, de forma oficial, o Alvinegro defendendo seu pavilhão na Arena Castelão. A Secretaria do Esporte (Sesporte) teve um papel importante nesse elo”.

As partes também celebraram o novo acordo. Para Magne, a Arena Castelão volta a ser o principal palco do futebol local, uma vez que o Fortaleza – de forma exclusiva – também manda seus jogos no estádio.

“Posso garantir que fico muito feliz com a volta do Ceará. Para seguir como a casa do futebol cearense, o Castelão tinha que ter os dois protagonistas locais e, enfim, voltamos a abrigar o Vovô e o Fortaleza. Agora, somos um dos sete estádios do mundo, e uma das únicas do Brasil, a abrigar as partidas de dois clubes grandes. Com isso, também passamos a movimentar nossa agenda e oferecer um conteúdo forte para os espectadores. Bem-vindo de volta, Ceará!”, destacou o representante da Luarenas.

Evandro Leitão também festejou o acordo: “Nunca negamos que o Castelão é nossa principal casa. Após muitas conversas, estou certo que essa decisão foi a melhor para o Ceará Sporting Club. Aqui, antes e após modernização, nos acostumamos dar voltas olímpicas; neste ano triunfamos como campeões do Nordeste e estou certo que queremos comemorar mais em 2015”.

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!