Policial

Duas famílias foram vitimas do famoso golpe do celular em Tamboril, só esta semana.

Cel-Bloqueio

Somente esta semana, duas famílias aqui no município de Tamboril, foram vitimas de golpes aplicados por detentos, de dentro das penitenciarias, em sua maioria, as da capital e região metropolitana de Fortaleza.

O primeiro caso, registrado na quinta-feira (18), por pouco não causou o prejuízo de quase 600 reais para uma mãe de família, ela atendeu uma ligação, e do outro lado da linha, um rapaz, se passava por seu sobrinho, “ele disse que estava chegando pra fazer uma surpresa pra gente e que o carro dele tinha quebrado uma peça, e tinha que pagar 600 reais pro homem que consertou e ele não estava com o dinheiro e pediu pra mim depositar, que me dava quando chegasse aqui em casa” disse a dona de casa em conversa com a reportagem do blog.

A filha da vitima, que entrou em contato com a nossa reportagem pra denunciar o casso, disse que achou estranho, e quando mandou a mãe perguntar o nome do primo, percebeu que se tratava de uma trote, disse a jovem que tem 22 anos. “A gente fica assustada na hora, é família meu filho, a gente só pensa no pior”. disse a senhora.

image156

O outro caso, aconteceu na manhã deste sábado (20), uma senhora que reside no Bairro Monte Castelo, recebeu uma ligação, do outro lado da linha, um homem se passava por um sequestrador, dizendo que estava com a faca no pescoço de sua filha e que o seu genro e ela iriam morrer, caso ela não depositasse uma determinada quantia em dinheiro não informada pela família.

Por coincidência,  a filha e o genro, estão trabalhando na região de Nova Fátima, município de Ipueiras. A polícia foi acionada e alertou que poderia se tratar de um trote.

O irmão do rapaz, deslocou-se até Ipueiras, onde juntamente com polícias, iam até o local onde o casal estaria trabalhando, porém, a família das vitimas conseguiram entrar em contato com o padrão da rapaz pra relatar o caso e acabou descobrindo que realmente, não passava de uma trote.

Em conversa com a nossa reportagem na tarde deste sábado (20), o comandante da PM de Tamboril, sargento Viana, disse que as pessoas devem ficar atentas quanto a esse tipo de golpe que vem crescendo e sendo casa vez mais aplicado no interior do estado.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!