Policial

Cozinha comunitária de Tamboril comemora 03 anos servindo a população carente do município.

Ramiro_cozinha comunitária2

A cozinha comunitária de Tamboril, completou nesta quinta-feira (25), três anos de funcionamento, atendendo a população carente do município, com uma média de 70 refeições por dia.

A cozinha esta inserida no processo de segurança alimentar e nutricional do município, proporcionando aos tamborilenses que vivem em vulnerabilidade nutricional, refeições com qualidade e acompanhamento de uma nutricionista.

A Cozinha Comunitária serve em suas refeições produtos, em sua grande maioria, produzidos no próprio município, através do Programa Compra Direta da Agricultura Familiar – PAA.

A data foi comemorada pelo Prefeito Ramiro Júnior, e secretários da gestão municipal, com direito a bola e um cardápio balanceado. 

Ramiro_cozinha comunitária

Em sua fala, o prefeito lembrou que 45 famílias são atendidas pelo programa que é mantido pela prefeitura de Tamboril, fruto de uma parceria com o governo federal.

“Tamboril hoje é referência na segurança alimentar, justamente por conta desse tipo de programa que desenvolvemos em Tamboril, que tem o acompanhamento dos profissionais de nutrição do município” Disse Ramiro.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!