Policial

Tamboril tem a 14ª melhor educação do Ceará, segundo dados do SPAECE 2014.

DSC_0057

Os resultados do SPAECE 2014, divulgados esta semana pela vice-governadora Izolda Cela, traz mais um ótimo resultado para a educação de Tamboril.

O município é a 14ª melhor educação do estado, relativo ao 2] ano do ensino fundamental, ficando atras, apenas de Novo Oriente na região da CREDE 13.

A nível de Ceará, Tamboril, ficou a frente de municípios como Crateús, Sobral, Fortaleza e muitos outros que tem uma melhor estrutura e maior volume de recursos financeiros para investir na educação.

O município subiu 22 pontos em relação ao SPAECE 2013, quando ocupava a septuagésimo posição (posição de número 70), subindo 56 posições e obtendo um grande avanço, e um salto de qualidade grandioso.

O prefeito Ramiro Júnior, feliz com o resultado, destacou que os programas de incentivo a leitura, juntamente com o programa de alfabetização na idade certa, a educação contextualizada e acima de tudo o empenho dos profissionais de educação do município, foram essenciais para que Tamboril alcançasse esse patamar.

Tamboril obteve 238,9 pontos, ficando na 14ª posição.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!