Policial

Após acidente em Tamboril idosa de 67 anos é transferida em estado grave para Sobral.

Moto Acidente Tamboril

Na manhã desta quinta-feira (02), um acidente de trânsito foi registrado em Tamboril, na CE 187 que liga a sede do município ao Distrito de Sucesso.
Uma motocicleta HONDA/ CG 125 FAN ES, PLACA OCO 1896, ANO 2010, COR PRETA, a qual era conduzida por uma senhora de nome MARIA DE FÁTIMA SOARES DE OLIVEIRA (NÃO HABILITADA), 30 anos, residente na localidade de Capivara, e que tinha como garupeira a senhora MARIA DO SOCORRO SILVA LIMA, de 67 anos, agricultora, residente na localidade de Caraúbas.

As duas seguiam com destino as respectivas localidades ondem residem, quando a condutora da moto perdeu o controle e ambas vieram a cair. Como estávamos sem capacetes, as duas ficaram bastante feridas, o caso mais casa foi da senhora que estava na garupa da moto, devido a fortes pancadas sobretudo na região da cabeça, ela teve que ser transferida para Sobral.

Moto Acidente Tamboril1

A ocorrência foi imediatamente atendia pela polícia militar de Tamboril, composição formada pelo Sargento Viana e os Soldados Glaubio Campos, Justino e Álisson Silva.

O acidente aconteceu a cerca de 08 quilômetros da sede do município, e as duas condutoras não usavam o capacete e nem tão pouco a condutora é habilitada.

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!