Policial

Avô é preso após aplicar surra no neto em Aiuaba.

11257746_1589679401297475_7944707088549449834_n

Um menino do nove anos, foi violentamente espancado pelo próprio avô no município de Aiuaba. O caso aconteceu por volta do meio dia da quinta-feira (02), e deixou profundas marcas no corpo do garotinho (foto), que foi surrado com uma corda.

O agressor foi o avô da criança, João Batista Firmino, residente no Bairro Altos, naquela cidade.

Foi a mãe da criança e filha do agressor que procurou o Conselho Tutelar, informando sobre o caso. Ao tomar conhecimento da situação, o Conselho acionou a Polícia que prendeu o agressor e o conduziu à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, onde foi autuado por maus tratos, assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

“O que o meu pai fez com o meu filho foi um ato de brutalidade”, disse a mãe da criança, que veio à DP de Tauá, trazendo o filho com o acompanhamento de conselheiros tutelares.

Segundo o Sargento Bandeira, chefe da Unidade Policial de Aiuaba, o caso revoltou a comunidade aiuabense. “Até mesmo os profissionais de saúde que cuidaram da criança ficaram chocados com tamanha barbaridade”, concluiu o policial.

Na Delegacia, o avô do menino disse que tinha como intuito aplicar um corretivo no neto, mas reconheceu que exagerou na dose.

(Reportagem Lindon Johnson | PM de Aiuaba)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!