Policial

Detran realiza validação para CNH Popular em Novo Oriente

O DETRAN-CE realizará na próxima segunda-feira (dia 06) até quarta-feira (08/07) das 8 às 17 horas, a validação das inscrições dos moradores do município de  Novo Oriente. Serão atendidos os que se cadastraram pela Internet no Programa Carteira de Motorista Popular.

A unidade móvel do DETRAN estará estacionada na Escola Francisco Rufino, Praça Sargento Hermínio, no Centro – Novo Oriente/Ce.

Para validar a inscrição os moradores cadastrados devem apresentar os seguintes documentos: original e cópia da Carteira de Identidade, do CPF e do comprovante de renda. Caso o documento de comprovação de renda não esteja no nome do cadastrado, ele terá de preencher um formulário em que declara que reside naquele endereço. Além desses documentos, o inscrito tem de comprovar que se enquadra em um dos quatro critérios abaixo: beneficiário do Bolsa Família; ter estudado há 12 meses ou estar estudando há 6 meses na escola pública (níveis fundamental, médio ou profissionalizante); ou ser egresso do sistema penal; ou ser portador de necessidade especial, em condições de conduzir moto.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!