Policial

Idoso de 79 anos é morto por menor de idade que conduzia veículo em Tamboril.

Deusdete

O Mês de julho mal começou, e mais um registro de morte fatal por acidente de trânsito envolvendo menor de idade é registrado no município de Tamboril.

No final da manhã desta quarta-feira (08), um menor de apenas 16 anos de idade conduzindo uma moto Broz 2015, 160 cilindradas, de cor preta e sem placa, atropelou um idoso de 79 anos de idade.

Deusdete Farias de Araújo, cidadão bastante conhecido do município de Tamboril, foi a nova vitima da imprudência e do desrespeito praticado pela grande maioria dos condutores de veículos do município.

Segundo populares que conversaram com a reportagem do Blog do Manuel Sales, o idoso sai do Posto Lima, quando foi atropelado pelo menor que seguia em alta velocidade pela CE com destino a Vila Olga.

Na batida, o idoso teve as duas pernas quebradas, uma forte pancada na cabeça e várias escoriações graves pelo corpo. “Ele foi jogado longe por causa da pancada”, disse uma mãe de família que reside nas proximidades do local.

Deusdete Farias de Araújo foi socorrido para o Hospital e transferido para Sobral em estado grave, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito chegando no município de Forquilha. O corpo do mesmo foi levado para o IML de Sobral, para a realização do periciamento.

O menor por sua vez, seguia sem o uso do capacete e acabou sofrendo várias escoriações pelo corpo, ele também foi socorrido ao hospital onde segue internado devido a escoriações.

A polícia militar esteve no local e realizou a apreensão da motocicleta que foi conduzido para a delegacia de Tamboril.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!