A presidente do conselho municipal dos direitos da crianças e adolescentes de Tamboril, Gabriela Gomes, também foi escolhida como delegado da conferência dos direitos das crianças e adolescentes do Ceará.
Gabriela, que já foi conselheira tutelar por três vezes em Tamboril, tem vasta experiência na área, o que lhe proporcionou tamanha indicação.
Atualmente a frente do CMDCA, ela continua com o seu trabalho incansável de defender as crianças e adolescentes do município de Tamboril.
A indicação de ir à Brasilia juntamente com o enfermeiro Cleiton Xerez, ambos representando o município e escolhidos como delegados estaduais, mostra acima de tudo que o trabalho desenvolvimento pelo município de Tamboril, foi válido e deixa contribuições significativas para a defesa das nossas crianças e adolescentes.