Policial

Cinco jovens morrem em acidente na CE 187 no município de Tauá.

1215a4c477

Uma tragédia na noite do sábado (18), deixou 05 pessoas mortas em um acidente automobilístico na CE 187, no trecho Tauá-Santa Tereza.

As informações dão conta que por volta das 23h30, uma Pick Up Strada cabine dupla, cor vermelha, placas PNS 0786-Tauá, conduzindo 6 pessoas, capotou após sobrar numa curva próximo a entrada que dá acesso a Vila de Massapê. O grupo de jovens se deslocava da Vila de Santa Tereza para participar dos festejos da padroeira da Vila de Flores-Trici.

No local do acidente morreram: Maria Gleiciane Bezerra, Luana Loiola, Mayara Loiola, Jéferson Maia e Erivanda Loiola. Somente um dos ocupantes da camioneta sobreviveu, Antonio Caio Carvalho, que foi socorrido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima e foi transferido para Fortaleza.

A população de Tauá e da região dos Inhamuns, assiste com profunda tristeza a partida desses cinco jovens que tinham uma vida inteira pela frente.

05 jovens_Tauá

Vítimas

Luana Rodrigues Loiola, 19 anos, solteira, estudante, natural de Tauá, filha de Luiz Rodrigues da Silva e Rita Gomes Loiola Silva.

Maria Gleiciane Bezerra, 28 anos, solteira estudante, natural de Tauá, filha de Joaquim Florindo Neto e Filomena Francisca Filha.

Jefferson Moura Loiola, 26 anos, filho de Valfredo Moura Loiola, e Vera Lúcia Rodrigues Loiola, solteiro, natural de Tauá, profissão: gesseiro.

Nayara Kelly Ferreira Oliveira, 23 anos, natural de Tauá, solteira, estudante, filha de Luiz Ferreira de Melo e Raimunda Rodrigues de Melo.

Erivanda Loiola Lima, 25 anos, solteira estudante, natural de Tauá, filha de Hercílio Gomes Loiola e Terezinha Gomes Lima, todos residentes em Santa Tereza.

Todo o trabalho de necrópsia foi finalizado durante a manhã do domingo e às 10h20 o último corpo foi liberado para o serviço funerário.

(Blog do Wilrismar)

Compartilhe!

Feiticeiro Fm